top of page

Apresentação

Olá! Essa é a primeira postagem do meu blog. Primeira de muitas, ou assim espero. Há muito tempo venho ensaiando pra começar, e aqui estou agora.

Quero reunir nesse espaço muitas coisas para vocês. Desde literatura até as telonas de cinema (ou telinhas de TV), pretendo compartilhar com vocês minhas impressões, indagações, emoções e todos os outros "ões" cabíveis aqui.

Sou uma professora de inglês e, por isso, gosto muito de ler em inglês, mas não se assustem, colocarei meus comentários em português. Existem alguns termos que colocarei em inglês, mas eu explico os significados...

Enfim, espero que esse seja o começo de uma bela e longa amizade.

Beijins, Kelly

Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Tags
Nenhum tag.
bottom of page